Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

Personalidades da Contabilidade são homenageadas em Goiás

Contador Joaquim Bezerra Filho, Vice Presidente de Política Institucional do CFC

 

Na última segunda-feira (17) a Sessão solene alusiva ao dia do profissional da Contabilidade, A Assembleia Legislativa do Estado do GO, por iniciativa do Deputado Jefferson Rodrigues, concedeu a medalha mérito Legislativo "Pedro Ludovico" ao Presidente do Conselho Federal de Contabilidade  (CFC) José Martonio Alves Coelho e ao Presidente do CRC-GO Edson Bento.

Além dos Condecorados a Assembleia Legislativa concedeu Certificado de Honraria a diversas personalidades, dentre elas para o Contador Piauiense e Vice Presidente de Política Institucional do CFC  Joaquim Bezerra Filho, que na oportunidade também representou o Presidente Martonio e a Classe Contábil Brasileira.

Em sua fala o vice presidente enfatizou o trabalho que o CFC tem desenvolvido no fortalecimento da imagem do profissional da contabilidade, demonstrando os grandes avanços da profissão no Brasil e no Mundo e finalizou com a seguinte frase: "Sem profissional da contabilidade, não existem informações confiáveis! Sem informações confiáveis não existem instituições sérias e sem instituições sérias, não há ordem, progresso e desenvolvimento!"

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais