Cidadeverde.com

Copa do Brasil: Bragantino bate Corinthians em Cuiabá

Imprimir

Depois de eliminar o São Paulo com direito a uma vitória por 3 a 1 no Morumbi, o Bragantino voltou a incomodar outro grande paulista. Nesta quarta-feira, a equipe atuou como mandante na Arena Pantanal, em Cuiabá, e venceu o Corinthians por 1 a 0, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sandro balançou a rede aos dez minutos do segundo tempo com um belo chute de fora da área, fazendo um golaço.

Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista poderá empatar no duelo de volta - ou até perder por um gol de diferença desde que balance a rede - que ficará com a vaga. Além disso, o placara faz o time de Parque São Jorge sofrer seu segundo revés seguido, já que vinha de uma derrota por 2 a 1 para o Grêmio, pelo Brasileirão.

Com os titulares à disposição, o técnico Mano Menezes fez duas mudanças na equipe. Fagner e Jadson começaram a partida no banco de reservas e deram lugares a Ferrugem e Renato Augusto, respectivamente.

Mesmo contando com seus principais atletas, o time paulistano teve uma atuação sem inspiração e pouco criou até sofrer o gol. No fim, mesmo mostrando limitações, chegou a acertar a trave pela segunda vez - antes Anderson Martins também havia ido ao poste - com Ferrugem. No entanto, não foi o suficiente para evitar o revés, que quase ficou ainda maior, não fosse uma defesa espetacular de Cássio em conclusão de Cesinha.

As duas equipes voltarão a se enfrentar já na próxima quarta-feira na Arena Corinthians, às 22h (de Brasília). Antes o Corinthians jogará também em seu estádio contra o Fluminense, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Um dia antes, o Bragantino receberá o ABC no Nabi Abi Chedid, às 16h10, em duelo válido pela Série B.

 

Copa do Brasil:
    
. America-RN 3 - 0 Atletico-PR    
. Cruzeiro 5 - 0 Santa Rita        
. Botafogo RJ 1 - 2 Ceara        
. Bragantino 1 - 0 Corinthians         
. Coritiba 3 - 0 Flamengo        
. Palmeiras 0 - 1 Atletico-MG


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais