Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: Salgueiro quer sair com vitória de Teresina

Imprimir

A delegação do Salgueiro já está em Teresina, onde amanhã (11) enfrenta o time do Piauí em mais uma rodada da Copa do Nordeste. O jogo acontece no estádio do Albertão, às 20h30. Para o técnico do time pernambucano, que lidera o grupo C da competição, só a vitória interessa.

“Temos condições de fazer um jogo que nos dê a vitória. Sei que o Piauí está motivado, tem técnico novo, mas é um momento diferente do que aquele empate lá em Salgueiro”, afirmou Sérgio China em entrevista ao Jornal Cidade Verde.

Segundo o técnico, o Salgueiro está em boa fase em duas competições. Além da Copa do Nordeste, o time participa do Campeonato Pernambucano. “Estamos vivendo momentos de superação. Estamos em duas competições. No Pernambucano estamos entre os quatro primeiro”, declara.

O lateral-direito Marcos Tamandaré também está animado com o jogo em Teresina. Se vai participar da partida, ele ainda não sabe e reconhece as qualidades do Piauí.

“O time quando joga em casa a responsabilidade é dele. O Piauí tem uma boa equipe e de qualidade, com a mudança de treinador fica mais motivado”, afirmou.


Marcos Tamandaré, lateral do Salgueiro

Para a partida contra o Piauí, o Salgueiro não vai contar com o atacante Paulo Junior, internado com anemia. “O Paulo Junior se encaixou muito bem em nossa equipe, mas hoje não está com a gente”, disse o técnico.

Hérlon Moraes (Com informações da TV Cidade Verde)
herlonmoraes@cidadeverde

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais