Cidadeverde.com

Corinthians empata fora com Vitória e vê líder mais distante

Imprimir

O Corinthians pressionou, foi ameaçado pelo Vitória e saiu com um ponto na bagagem, neste domingo, em Salvador. Em partida disputada no Estádio Barradão, as duas equipes ficaram no 0 a 0, resultado que é mais favorável ao Cruzeiro. Ainda vice-líder do Campeonato Brasileiro, o time corintiano perdeu terreno na busca pela primeira posição. 

Com o triunfo, o Corinthians alcançou 20 pontos, mas agora assiste à liderança ainda mais tranquila do atual campeão. No Pacaembu, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Palmeiras e agora tem 25 pontos na primeira posição. Sem ganhar dentro de casa, o Vitória segue na zona de rebaixamento e com sete pontos somados. 

Apesar do empate sem gols, os goleiros trabalharam bastante em Salvador. A equipe corintiana teve bons momentos no início e no fim do jogo, mas esbarrou em Wilson, especialmente nos minutos decisivos. Cássio também exibiu segurança nos momentos positivos do Vitória, e assim os atacantes dos dois times saíram insatisfeitos neste domingo. 

Atrás da reabilitação, as duas equipes terão missões complicadas no próximo fim de semana. O Vitória viaja para enfrentar o Criciúma no sábado, às 18h30 (de Brasília). No dia seguinte, a Arena Corinthians recebe seu primeiro clássico, justamente entre o time da casa e o Palmeiras. Jadson, por terceiro cartão amarelo, será desfalque para Mano Menezes. 


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais