Cidadeverde.com

Corinthians já busca centroavante para lugar de Guerrero

Imprimir

O Corinthians analisa a contratação de um centroavante para suprir a perda de Paolo Guerrero, que deve fechar com o Flamengo. Por causa da crise financeira, a diretoria busca um nome "bom e barato" e que atue no mercado sul-americano.

A prioridade é fechar com um centroavante porque, na análise da comissão técnica, Vagner Love não cumpre esse papel. Romero ainda é considerado inexperiente. Tite não abre mão de montar um time com um pivô, função que Guerrero exercia bem.

A saída de Guerrero foi confirmada na sexta-feira pela diretoria do Corinthians e no sábado, pelos empresários do atleta. O destino do peruano deve ser o Flamengo, que negocia salários e luvas (premiação) com o atleta.

O contrato de Guerrero com o Corinthians não será renovado (termina dia 15 de julho) porque atleta e clube não chegaram a um acordo financeiro. 

Nesse processo de reformulação e corte de custos, o Corinthians decidiu não renovar também o contrato de Emerson Sheik, de 36 anos. Restarão no elenco os atacantes: Vagner Love, Romero, Luciano, Malcom e Mendoza.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais