Cidadeverde.com

Corinthians perde para o Bahia mas está nas oitavas

Imprimir

O gramado era no padrão pedido por Mano Menezes, e o adversário tinha tanto interesse no jogo que entrou em campo na Fonte Nova repleto de reservas. Mesmo assim, o Corinthians teve mais uma atuação muito ruim e perdeu por 1 a 0 para o Bahia.

A classificação às oitavas de final da Copa do Brasil só não foi colocada em risco porque os donos da casa perderam as oportunidades que apareceram para ampliar. No jogo de ida, a formação paulista havia triunfado por 3 a 0 e se colocado em posição confortável.

O time preto e branco, por isso, também tinha alguns reservas do meio para a frente. O lateral direito Guilherme Andrade foi outro que acabou entrando por causa da contusão de Fagner e fez um gol contra - usando o pé e o rosto - aos 31 minutos do primeiro tempo.

O Corinthians até melhorou após o intervalo, com a boa entrada do paraguaio Ángel Romero, mas o saldo foi a primeira derrota após dez jogos e preocupação para o clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O próximo adversário na Copa do Brasil será definido em sorteio.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais