Cidadeverde.com

Corinthians provoca Grêmio e Inter na internet

Imprimir

O Corinthians comemorou o resultado do julgamento que absolveu o clube no “caso Petros”, na manhã desta quinta-feira, como uma vitória sobre a dupla Grêmio e Internacional. Os alvinegros tripudiaram dos rivais gaúchos nas redes sociais com uma imagem que mostra as duas mascotes da Olimpíada de 2016, uma chamada de “DVD” e a outra de “7x1”, referências ao episódio em que o Colorado divulgou uma mídia com supostos favorecimentos da arbitragem ao Timão e à histórica goleada sofrida pela Seleção comandada por Luiz Felipe Scolari, hoje técnico do Grêmio, para a Alemanha, na Copa do Mundo deste ano.

As duas equipes de Porto Alegre se uniram como partes interessadas no julgamento que poderia tirar até quatro pontos do Corinthians no Brasileiro pela escalação de Petros no jogo contra o Coritiba – uma confusão no registro do jogador levou a promotoria a pedir condenação dos paulistas pela escalação irregular. Em resposta, o Grêmio enviou ao Corinthians, no Twitter, um vídeo sobre o rebaixamento de 2007, sacramentado no estádio Olímpico.

No Tribunal, porém, a equipe alvinegra foi absolvida tanto em primeira instância como no Pleno, onde não cabe mais recurso. Grêmio e Internacional tinham interesse na questão já que disputam com o Corinthians uma vaga na Libertadores de 2015. O Timão é o terceiro colocado, com 66 pontos, enquanto o Inter é o quarto, com 63, e o Tricolor é o sexto, com 60.

Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais