Cidadeverde.com

Corinthians vence o Mogi Mirim antes de semana 'pesada'

Imprimir

Jadson quase se despediu do Corinthians nesta semana. Proposta do chinês Jiangsu Sainty aceita, salários praticamente acertados, só faltava o "sim" do camisa 10. Mas ele recuou, disse "não" e garantiu sua permanência até o fim de 2015.

Neste domingo, no estádio alvinegro em Itaquera, o meia reencontrou a torcida e a presenteou com um golaço já no segundo tempo que abriu a vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Um tapa de direita do lado esquerdo da área que foi no ângulo do goleiro Daniel.

Até lá, o Corinthians teve um primeiro tempo correto, mas a equipe do interior se portou melhor e criou boas chances. Vagner Love acertou o travessão em cabeceio na grande oportunidade alvinegra da etapa inicial e saiu no intervalo para a entrada de Danilo.

O veterano deu outra dinâmica aos comandados de Tite, e o gol parecia questão de tempo. Jadson fez aos 14, Luciano (que entrou na vaga de Malcom) marcou o segundo em contra-ataque puxado por Guerrero, e o peruano fechou o placar aos 43.

Assim, o Corinthians retoma a liderança do grupo 2 com 16 pontos, dois à frente da Ponte Preta, e ainda com um jogo a menos. Já o Mogi estaciona nos 14, mas continua na segunda colocação da chave 1, liderada pelo São Paulo.

Agora, a equipe de Parque São Jorge tem uma semana "pesada" pela frente: na quarta-feira, vai à Argentina enfrentar o San Lorenzo pela segunda rodada da Libertadores e tem a sorte de o rival atuar sem torcida; depois, no domingo, reencontra o São Paulo em clássico pelo Paulistão no Morumbi. O Mogi tenta se recuperar diante da Ponte em casa.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais