Cidadeverde.com

Corinthians vira jogo e goleia o Goiás no Brasileirão

Imprimir

Nenhum torcedor do Corinthians pode se queixar de um comportamento defensivo do time contra o Goiás. A formação alvinegra se lançou ao ataque o jogo inteiro, expondo a defesa, sofrendo com isso, ficando duas vezes atrás no placar e, enfim, conseguindo uma vitória por 5 a 2 em Itaquera.

O resultado na Zona Leste de São Paulo colocou os comandados de Mano Menezes na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 31 pontos do vice-líder Internacional. A equipe de Ricardo Drubscky, estacionada nos 20 e derrotada pela quarta vez seguida, está em 11º lugar.

O placar não mostra quão difícil foi a partida, mas o Corinthians cumpriu a promessa de Mano, atacando com muito mais gente e menos precaução. Saiu atrás em falha defensiva aproveitada por Thiago Mendes, empatou de cabeça com Guerrero e voltou do intervalo com um comportamento ainda mais kamikaze.

A equipe levou mais um gol em cobrança de falta - Jackson cabeceou em posição legal, apesar da reclamação e da subsequente expulsão de Mano - e empatou com Elias, em posição duvidosa. Já na parte final do jogo, Luciano, que entrara no intervalo e havia cometido erros, fez os três gols que definiram o placar.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais