Cidadeverde.com

Coronel chega em escola para votar e flagra bar vendendo bebida

Imprimir

O coronel Jaime Oliveira, comandante do policiamento nas eleições, flagrou na tarde deste domingo (26) um bar vendendo bebida alcoólica. A portaria que estabelece a Lei Seca proíbe a venda de bebida antes das 18h.

Ele conta que encerrou seu plantão no Tribunal Regional Eleitoral e seguiu para votar no colégio Madre Savina, na zona leste de Teresina, quando se deparou com o bar aberto.

O estabelecimento fica situado ao lado da escola. O coronel foi até o local e pediu ao dono para que fechasse e foi atendido.

O coronel avaliou esse o trabalho neste segundo turno. Segundo ele, foi uma votação mais tranquila do que o primeiro turno. 

Através do Disque Denúncia, foram recebidas denúncias de boca de urna e propaganda irregular no colégio Premem Sul, no bairro Poti Velho e no bairro Renascença. Porém, apenas foi confirmada a denúncia do Renancença, onde um carro de som divulgava jingle de candidato. Uma pessoa foi detida e logo depois liberada pela Polícia Federal, e o veículo foi apreendido. 

Também na manhã de hoje, um veículo que pertence a um presidente de seção eleitoral foi arrombado e material que seria usado na votação foi roubado. O presidente da seção acionou a Polícia Federal.

Flash de Yala Sena
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais