Cidadeverde.com

Polícia prende homem apontado como um dos maiores traficantes do Sul do PI

Um homem suspeito de abastecer com drogas o Sul do Piaui foi preso no município de Corrente, a 874 km de Teresina. Com Rogério Reis do Nascimento, conhecido como Nardoni, e um outro suspeito identificado como Luan Nunes da Silva foram encontrados cocaína, maconha e dinheiro. 

A prisão, comandada pelo delegado de Curimatá, Moisés Linhares, ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (26). De acordo com informações da Delegacia Regional de Corrente, a dupla estava em um veículo e desobedeu a ordem policial empreendendo fuga em direção ao município de Cristalândia. 

"As equipes da Polícia Civil estavam em diligência quando avistaram o carro suspeito e deram ordem para que parassem. Os dois saíram em disparada e ainda tentaram se desfazer da droga jogando-a pela janela. Contudo, os policiais conseguiram prendê-los e apreender o entorpecente", disse o Delegado Regional João Rodrigo Luna.

Com os dois foram apreendidos 2,160 quilos de cocaína em dois tabletes, uma trouxinha de maconha e R$ 3.570 em dinheiro, de acordo com a Polícia Civil.

"O Nardoni é suspeito de abastecer cidades do Sul do Estado como Bom Jesus, Gilbues, Corrente entre outras cidades. Ele é considerado um traficante de grande porte e responsável também por distribuir drogas a menores", finaliza Luna.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais