Cidadeverde.com

Jovem suspeito de envolvimento em homicídio é morto a facadas

Um dos jovens que estava sendo investigado pelo assassinato de Beatriz Almeida, 15 anos, conhecida Bia Back, foi encontrado morto na madrugada deste sábado(03), no bairro Cincerino, nas proximidades do cemitério de Corrente (a 900 km de Teresina).

Jonatthans Soares Muniz Chaves, 23 anos, foi assassinado com duas facadas uma no peito e outra nas costas. Ele foi achado no quintal de uma residência.  

Foto: CorrenteNoticia

O delegado Danilo Barroso está investigando a morte de Jonatthans e disse que está fazendo diligências para buscar o suspeito. Segundo ele, ainda é cedo para saber se este homicídio tem ligação com o da adolescente no dia 22 de outubro. 

“O autor do crime da Beatriz foi um menor que já está apreendido, cumprindo internação provisória em Teresina. Ainda não dá para concluir se tem ligação, está tudo no início”, informou ao Cidadeverde.com.

Na época do assassinato de Beatriz, Jonatthans chegou a ser preso e depois liberado. A polícia concluiu que ele teria ajudado na ocultação do cadáver de Bia. 

Antes de sua morte, a vítima havia sido vista por volta das três horas, em um bar próximo do local de onde o corpo foi encontrado.

 

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com