Cidadeverde.com

Prefeitura de Corrente investe em serviços de pavimentação

Algumas  ruas de Corrente estão de cara nova com o início da pavimentação asfáltica e calçamento, no centro e nos bairros Nova Corrente, Olaria, Sincerino e Augusto Paranaguá . Com recursos próprios, fruto da economia com a folha de pagamento, cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal e priorizando gastos, o prefeito Murilo Mascarenhas deu início as obras de asfaltamento da Avenida Intendente Justino José de Sousa (que da liga a BR-135 ao Bairro Nova Corrente) e as ruas Salomão Cavalcante, Orlei Cavalcante, no bairro Olaria.

 Calçamento – O deputado João Madson, liberou recursos por meio de emenda parlamentar para  a Prefeitura de Corrente que  já deu inicio ao calçamento das ruas Juscelino Kubitschek, Ulisses Guimarães, Antônio Jobim, Emilio Cavalcante e na Travessa Neves nos bairros Sincerino e Augusto Paranaguá.

O prefeito Murilo assegurou que irá buscar os recursos  necessários para dar continuidade as obras de melhoria da malha viária, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida aos correntinos.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais