Cidadeverde.com

Camarote especial garante acessibilidade aos foliões no Corso 2016

Um camarote montado na avenida Raul Lopes garantiu o acesso à cadeirantes e pessoas com as mais diversas dificuldades de acesso no Corso 2016. Com uma varanda panorâmica, os cerca de 30 participantes puderam conferir o maior desfile de carros enfeitados do mundo de um lugar privilegiado.

Pela primeira vez no Corso, Valdirene Maria conta que todos os anos assiste a festa pela televisão e que é uma grande alegria poder conferir de perto o desfile. "Estou esperando encontrar alegria, diversão e esse é um espaço muito bom para as pessoas saberem que nós existimos", completou.

Maria das Dores da associação Pestalose comemorou a iniciativa e completou afirmando que um espaço como este na folia sempre garanta mais visibilidade  e completa que o espaço foi aberto para qualquer tipo de deficiência.

"A possibilidade de chegar até um evento desse porte não existia e agora temos essa acessibilidade que permite que todas essas pessoas possam participar. Desde quem tem deficiência intelectual, o autista e outros tipos de deficiencia", pontuou.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com