Cidadeverde.com

Folião deve ficar atento para não consumir água falsificada no Corso

 

A Vigilância Sanitária alerta foliões sobre o consumo de bebidas e alimentos durante o Corso. Jeanine Sena ressalta que o consumidor deve ficar atento a validade dos produtos e até mesmo as garrafas de água mineral, no intuito de verificar se o produto não é falsificado. 

"As equipes da Vigilância Sanitária vão verificar tudo, mesmo assim, os consumidores também devem ficar atentos a qualidade da água, observar se o copo ou garrafa estão realmente lacrados, a tampa não pode ser diferente do rótulo, o que vai indicar se o produto foi falsificado", explica a gerente da Vigilância Sanitária. 

Ao todo, 400 barraqueiros foram cadastrados para comercializar bebidas e comidas durante a festa. Equipes da Vigilância Sanitária irão inspecionar, durante todo o dia, os produtos que serão comercializados. Entre outras exiegências, os ambulantes só poderão ofertar, por exemplo,, ketchup e maionese em sachês. Bisnagas não serão permitidas. No evento também não será permitida a venda de bebida alcóolica em garrafa de vidro. 

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com