Cidadeverde.com

Costureira tem dentes quebrados em "arrastão" na própria residência

A costureira Francisca Alves da Costa, 67 anos, teve os dentes quebrados após ser agredida por pelo menos cinco bandidos que invadiram sua residência e fizeram um verdadeiro "arrastão" na madrugada desta quinta-feira (24). Além de dinheiro, joias e eletrodomésticos, o bando fugiu em veículo modelo Ecosport cor prata também da vítima. 

                                 Fotos: Jfagora

A ação criminosa teve início por volta das 2h, após os bandidos pularem o muro e invadir a casa. A aposentada, mantida refém no interior da própria residência, foi torturada e brutalmente espancada pelos assaltantes que exigiam dinheiro e joias.

Da casa foram levados R$ 1.500 em dinheiro, um aparelho de TV, joias e o automóvel placa ODV-9688. Após o "arrastão", a vítima mesmo gravemente ferida, conseguiu sair de casa e pedir ajuda aos vizinhos.


Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu a idosa que teve os dentes quebrados e tinha lesões também no rosto. A aposentada foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, com suspeita de fratura em um dos braços e em seguida transferida ao HUT, em Teresina.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais