Cidadeverde.com

Creche municipal inicia atividades nesta segunda-feira (28) Bom Jesus

A creche municipal professora “Clotildes Noronha” iniciou suas atividades na manhã desta segunda-feira (28) com aula inaugural, apresentação infantil e entrega de kits escolar para os alunos. A creche começa atendendo 266 alunos de 2 e 3 anos de idade, com salas climatizas, equipe técnica especializada com diretora, coordenadora e professores preparados para atender as crianças.

            
A solenidade de aula inaugural contou com a presença do prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, vice-prefeito, Benigno Novo, secretários municipais, equipe da secretaria municipal de educação, pais e alunos da creche. A secretária municipal de educação, Maria Sidinei relatou a importância e a luta para o funcionamento da creche com os equipamentos necessários e equipe profissional adequada, o empenho do prefeito Marcos para complementar a aquisição do restante dos equipamentos.


O prefeito Marcos Elvas falou dos investimentos em educação no município, a importância do acompanhamento dos pais no processo de educação dos filhos junto à escola, as crianças que frequentam a creche são filhos de famílias cadastradas no programa bolsa família, o que faz com que a creche receba 50% a mais de recursos.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais