Cidadeverde.com

Criança de um ano é a 1ª sobrevivente do acidente na PI-113 a receber alta

Imprimir
  • acidente5.jpg Indira Gomes
  • acidente41.jpg Indira Gomes
  • acidente4.jpg Indira Gomes
  • acidente3.jpg Indira Gomes
  • acidente2.jpg Indira Gomes
  • acidente1.jpg Indira Gomes

A pequena Maria Clara Ferreira, de um ano e meio, uma das três crianças que sobreviveram ao acidente na PI-113 na manhã de sábado (24), já deixou o hospital. Ela era a filha mais nova de Fábiola Ferreira de Oliveira, 24 anos, sobrinha do ex-vereador de Teresina, José Ferreira, que morreu no acidente. O carro em que elas estavam se chocou frontalmente com uma Hilux no km 12 da rodovia que dá acesso ao municipio de José de Freitas.

A outra filha de Fabrícia, Clarissa Ferreira Alves, de 4 anos, permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela teve fratura no fêmur e passou por cirurgia. O quadro é estável. 

O sobrinho de Fabrícia, de 7 anos, identificado como Francisco Leonardo Ferreira, foi transferido do HUT para um hospital particular de Teresina. O quadro dele era mais delicado por conta de fraturas na mandíbula e perna esquerda. O garoto também encontra-se estável.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 7h20 no km 12 da PI-113, na região da Santa Teresa. A Hilux e o Prisma colidiram frontalmente matando Fabíola e Conceição de Oliveira Lages, que estava na pick up.

Além de Conceição, na Hilux estava o ex-prefeito de Batalha, Antonio Lages e a esposa Teresinha Oliveira Lages, que ficou ferida. A polícia informou que, não se sabe como, a motorista do Prisma invadiu a pista contrária batendo de frente com a Hilux. 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais