Cidadeverde.com

Criciúma vence o São Paulo e abre vantagem na Sul-Americana

Imprimir

O Criciúma não tomou conhecimento do embalado São Paulo e venceu a equipe paulista por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Com boa parte dos titulares poupados, o time de Muricy Ramalho foi dominado em campo pelo Tigre do Wilsão.

Os gols a favor dos mandantes saíram dos pés de Silvinho e Lucca, com assistência de Wellington Bruno e Paulo Baier, respectivamente. Os visitantes, que vinham de quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, balançaram as redes com Alexandre Pato, após lindo lançamento de Michel Bastos.

No jogo de volta, o São Paulo precisa vencer por 1 a 0 ou qualquer placar com dois ou mais gols de vantagem para seguir vivo na competição. A partida acontece na próxima quinta-feira, dia 4, às 22h, no Morumbi.  Quem avançar enfrenta, na próxima fase da Copa Sul-Americana, o vencedor do duelo entre Independiente del Valle (EQU) e Cerro Porteño (PAR). 

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo visita o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianólis (SC). O Criciúma, por sua vez, viaja até Recife (PE), onde encara o Sport, na Ilha do Retiro.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais