Cidadeverde.com

Cumprindo pena, mãe volta a ser presa acusada de usar filhos para venderem drogas

Imprimir
  • ocorrenciaareias01.jpg A Polícia apreendeu cerca de 500,00 reais durante o cumprimento do mandado.
  • ocorrenciaareias02.jpg Na casa de Lea de Sousa foram encontradas 71 pedras de crack prontas para consumo.
  • ocorrenciaareias.jpg Durante a ação, a polícia encontrou um narguilé, cachimbo de água utilizado para o fumo.

Uma mulher identificada como L. M. S. S. de S., 34 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (24) no bairro Areias, zona Sul de Teresina, sob suspeita de tráfico de drogas. Segundo a polícia, a mulher já teria condenação pelo mesmo crime e atualmente cumpre pena em regime semiaberto. O casal de filhos da acusada também foi detido por suspeita de participação na venda de entorpecentes.

De acordo com o delegado Thales Gomes, da Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), foram encontradas 71 pedras de crack prontas para consumo. "Após três semanas de investigações chegamos a essa casa para cumprir um mandado de busca e apreensão e nos deparamos com essa mulher que passava o dia traficando e a noite ia para o presídio dormir", informou.

A filha de 18 anos, identificada como L. D. S. de S., e o menor de 16 anos estariam trabalhando junto com a mãe no ponto de venda de drogas. "Além de estar traficando enquanto ainda cumpre pena pelo mesmo crime, ela colocou os filhos dela para atender os compradores e fazerem todo o trabalho na boca de fumo", explicou Thales Gomes.

Bocas de fumo funcionavam na mesma rua
Na mesma rua no bairro Areias, os delegados Thales Gomes, Mateus Zanatta e Cadena Júnior, da DEPRE, cumpriram outro mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão de Francisco Elson Gomes da Silva, 28 anos. No local, foram encontradas drogas, ainda não quantificadas e cerca de 500 reais.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais