Cidadeverde.com

Curso de Direito da Uespi abre inscrições para Colóquio de Direitos Fundamentais

Imprimir

Para discutir direito penal, familiar, previdenciário e eleitoral, o Curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) promove o Colóquio de Direitos Fundamentais. O evento também acontece em alusão ao dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto. O Colóquio será realizado no Campus Poeta Torquato Neto, nos dias 13 e 14 de agosto, a partir das 17h.

A programação contará com palestras do jurista Jurandir Porto; do especialista em direito de família, Cláudio Paranaguá; da Presidente Estadual do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM), Isabela Paranaguá; do especialista em direito previdenciário, Malcom Robson; e das Professoras da Uespi, Esther Castelo Branco e Janaína Fortes.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação do Curso de Direito. Para participar do evento é necessário levar 2kg de alimento não perecível que será destinado aos colabores da Uespi que recebem até um salário mínimo. O Colóquio é aberto a estudantes de Direito de todas as instituições de ensino da capital. Ao final do Colóquio, será fornecido certificado de 20h.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais