Cidadeverde.com

Dani Calabresa fala sobre traição de Adnet a jornal: "Todo mundo erra"

Imprimir

A humorista Dani Calabresa, recém-contrada pela TV Globo para o programa “Zorra Total”, falou abertamente sobre a traição do marido, Marcelo Adnet, flagrado aos beijos com outra mulher no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, em novembro do ano passado. Em entrevista à revista Serafina, suplemento do jornal “Folha de São Paulo”, Dani afirmou que perdoou o companheiro.

“Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda”, declarou a humorista. Após o flagra, ambos viraram personagens antagônicos. “De repente, ele virou o vilão e eu, a mocinha”.

Dani falou ainda sobre a exposição que sofreu durante o período. A dor da traição só foi superada pela repercussão que o caso obteve na mídia. “Um marido apaixonado dar um beijo bêbado e te ligar e pedir perdão é vida que segue. Agora, eu ligar pro meu pai de 71, anos para avisar que as fotos seriam divulgadas, não dá”, lamentou.

Com o bom-humor de sempre, Dani ainda comparou a história com a ficção. No caso, o casal Rachel e Ross, da série americana “Friends”. “Em 'Friends', todo mundo torce para Rachel perdoar o Ross. Porque o Ross traiu a Rachel, tá? Eles passam sei lá quantas temporadas separados e ele ama ela. E a gente torce para perdoar. Mas, na vida real, todo mundo quer sangue”, afirmou a humorista.

Sobre o tal preço da fama, a que as celebridades teriam que estar dispostas a pagar, Dani afirma que não quer entrar no jogo. “O que acho errado, na nossa profissão, é ter que ouvir: ‘Ah, mas você tem que aguentar’. Por que? A fama é um ônus pesado, mas não vou desistir por isso”.

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi fotografado por um paparazzi beijando outra mulher em um bar do Leblon. Após a publicação das imagens, ele pediu perdão à mulher publicamente, através do Twitter. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu Adnet na época.

Dani também tinha se manifestado, quando ainda era apresentadora do programa CQC, da Band. Na bancada da atração, ela mandou um recado aos críticos após dar um beijo no colega Marco Luque. “Pessoas perfeitas e canonizadas: podem guardar a pedra”, disse ela, que antes deu uma alfinetada nos “santos, fiscais da vida alheia”. Para encerrar, Calabresa falou: “Viva o amor!”.

A humorista estreia em maio na nova versão do “Zorra Total”. Já Adnet estreou recentemente a segunda temporada do programa “Tá no ar: a TV na TV”, com Marcius Melhem.

Fonte: Extra

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais