Cidadeverde.com

Daniel fala sobre affair com "Tiazinha"

Imprimir

Em sua biografia, “Minha Estrada”, Daniel revelou ter vivido um caso amoroso com Suzana Alves, a ex-Tiazinha do extinto programa “H”, da Band. O sertanejo, que admitiu ter traído sua segunda namorada, Luciana Susi - com quem ficou por 12 anos -, com a morena, deu detalhes do affair.

"Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, relatou, segundo o jornal "Extra".

O cantor também deu detalhes de como foi seu primeiro encontro com a atriz: “Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Não era uma cantada barata para ver no que ia dar”.

Os dois começaram a conversar por telefone e Suzana aceitou encontrá-lo no Rio de Janeiro. “Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel.”

O sertanejo garantiu, inclusive, que ainda mantém um carinho pelo antigo affair. “A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época, a mascarada com espartilho. O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela. Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa.”

Procurada pela publicação, Suzana Alves preferiu não comentar o assunto. Atualmente a morena está casada com o ex-tenista Flávio Saretta.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais