Cidadeverde.com

Dany Bananinha nega romance com André Marques: "Imagina! É irmão!"

Imprimir

Dany Bananinha reagiu com indignação a notícia de que ela estaria de chamego com André Marques na festa de aniversário de Anitta, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 30, no Rio. A informação e as imagens foram divulgadas pelo jornal "Extra" que informou que a assistente de palco do "Caldeirão do Huck" teria deixado a festa no carro do apresentador.

Foto: Marcello Sá Barreto/ Ag. News

André Marques e Dany Bananinha em festa na casa do apresentador no Rio de Janeiro


Procurada pelo EGO, Dany reagiu com indignação. "André é meu amigo há 20 anos! Foi ele inclusive que me deu o apelido de Bananinha. Muita preguiça dessa nota mentirosa na altura do campeonato. Não tem nada a ver! A minha amizade com o André chegou num nível que ele não é nem mais primo, é irmão!", disse ela, que costuma estar sempre na companhia do ator, como nas fotos abaixo em eventos diferenciados.


Anitta reuniu amigos famosos para comemorar seus 22 anos em uma casa de festa no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. Estiveram presentes à festa famosos como a ex-BBB Fani, as atrizes Juliana Paiva e Yanna Lavigne, os atores Bruno Gissoni e Miguel Rômulo e a ex-panicat Nicole Bahls foram à festa.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais