Cidadeverde.com

David Letterman se despede da TV após 33 anos

Imprimir

Os fãs de David Letterman estão órfãos. O apresentador encerrou na última quarta-feira sua carreira de 33 anos na TV norte-americana e se despediu de seu "Late Show".

Foto: Getty Images


David Letterman se despediu da TV norte-americana após 33 anos


Como a ocasião pedia, a noite foi repleta de homenagens para ele e começou com vídeos de Barack Obama, Bill Clinton, George W. Bush e George H. Cada um apareceu repetindo a frase "nosso longo pesadelo nacional acabou" - uma referência à fala dita pelo presidente Gerald Ford em sua posse, em 1974, logo após a renúncia de Richard Nixon.

Momentos memoráveis do programa também foram relembrados e astros, como Steve Martin, Jim Carrey e Bill Murray, leram o "Top 10" de despedida, com as dez as coisas que eles sempre quiseram falar para David e nunca tinham dito. Uma brincadeira bem no estilo do humor ácido que virou a marca do apresentadora agora aposentado.

A mulher de David, Regina, e o filho do casal, Harry, de 11 anos, estavam no Ed Sullivan Theater, em Nova York, para acompanhar a despedida, que contou com show do grupo de rock Foo Fighters.

Segundo o canal CBS, o último "Late Show" teve uma audiência de 13,7 milhões de espectadores, superada apenas pela cobertura de Letterman dos Jogos Olímpicos de Inverno na Noruega, em 1994. "Obrigado por tudo, vocês me deram tudo", agradeceu o apresentador, emocionado, no final, aos fãs.


David Letterman se despediu da TV norte-americana após 33 anos 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais