Cidadeverde.com

De virada, Palmeiras vence o Grêmio e respira na tabela

Imprimir

O Palmeiras engrenou na árdua missão de fugir do rebaixamento. Na base da raça, da sorte e também da evolução técnica e tática, o Alviverde venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão, e chegou a três vitórias seguidas - antes tinha batido Chapecoense e Botafogo. O Tricolor Gaúcho, por outro lado, teve mais uma vez sua arrancada brecada. Mesmo assim segue bem colocado. O time de Felipão teve Barcos expulso e cedeu a vitória. O argentino foi quem abriu o placar. Mouche e João Pedro viraram.

A ascensão do Verdão na classificação segue de vento em popa. Lanterna até pouco tempo atrás, o time do técnico Dorival Júnior chegou agora aos 34 pontos e saltou, mesmo que provisoriamente, para a 11ª colocação, a cinco pontos do Z-4. Já a equipe gaúcha, com os mesmos 46, segue na quarta colocação após essa derrota.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem um clássico com o Santos pela frente. No domingo, dia 19, às 16h, o Verdão recebe o Peixe no estádio do Pacaembu. O Grêmio, por sua vez, joga no sábado. Mais uma vez fora de casa. A equipe gaúcha encara o Goiás, às 18h30, no Serra Dourada, em Goiânia.


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais