Cidadeverde.com

Defesa entra com pedido de soltura da mãe acusada de tortura

Imprimir
O advogado Gerson Moraes, que defende a estudante Maria dos Milagres da Conceição, 24 anos, entrará com pedido de revogação da prisão preventiva. Maria dos Milagres é acusada de torturar a filha de 1 ano e três meses. A menina foi diagnosticada com paralisia das articulações dos joelhos e cotovelos, além de múltiplas fraturas nos braços e pernas provocados, segundo o laudo, por agressões sucessivas desde o nascimento.



Maria dos Milagres se apresentou na Delegacia de Proteção à Criança a ao Adolescente na manhã de ontem (08). O depoimento durou cerca de 1h30 e, em seguida, a acusada foi encaminhada para a Penitenciária Feminina. 

Gerson Moraes recebeu por volta das 16h desta quarta os autos e fará uma análise para embasar o pedido de soltura. "Recebi as cópias e nesta quinta vou dar entrada no pedido de revogação da prisão preventiva. Vamos juntar novas informações para tentar embasar e argumentar que em nenhum momento ela estava fugitiva e não quer prejudicar o andamento do processo", afirma.



No momento em que chegou à DPCA para se apresentar, Milagres declarou que é inocente.

A delegada Marcela Sampaio, titular do inquérito, explicou que duas testemunhas ainda serão ouvidas.

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais