Cidadeverde.com

Delegado apura se jovem morto em loja é inocente e intima funcionários

Imprimir

O delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, recebeu nesta quarta-feira (30), o inquérito que vai apurar a morte de Ascheli Rafael Gomes de Castro, 24 anos, morto dentro da loja Smart Center, na avenida Kennedy, na noite de segunda-feira (28)A família de Rafael acredita que ele foi morto por engano e não tinha passagem pela polícia. 



 

A polícia informa que as informações colhidas até o momento são de depoimentos informais prestados pelos funcionários da loja. 

Não temos ainda depoimentos formais. "Eles narraram que houve uma tentativa de assalto, mas vamos investigar em qual circunstância ocorreu este crime. Nenhuma hipótese será descartada. A arma foi recolhida no local e está sendo periciada", declarou Martins. 

Os funcionários do estabelecimento serão intimados e devem depor sobre o crime. "Os funcionários declararam que ele chegou solicitando uma capa de aparelho celular e foi até o caixa para fazer o pagamento, anunciando o assalto. Vamos verificar se estas informações são corretas ou se alguém está mentindo. Quem prestar informação falsa pode ser indiciado por falso testemunho", ressaltou o delegado. 

 

 

A loja possui câmeras de vídeo, mas estas não estariam funcionando no momento da ação. 

 

Flash de Yala Sena
Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais