Cidadeverde.com

Delegado que disparou em porta de prédio poderá ser demitido, diz Corregedoria

Imprimir

A Corregedoria da Polícia Civil abrirá processo administrativo para investigar o caso de um delegado que disparou sua arma de fogo em frente a um prédio na zona Leste de Teresina.

O caso teria acontecido no último dia 16 de setembro, mas somente agora a denúncia foi feita à Corregedoria. Segundo a corregedora Fernanda Paiva, se condenado, o delegado Willon Gomes, que está lotado no 11° Distrito Policial, poderá ser punido com suspensão ou demissão. 

 

"Recebemos a denúncia na tarde de ontem e já solicitei as imagens das câmeras de segurança do prédio. Quando o processo for instaurado, vamos ouvi-lo para entender os motivos dos disparos", completou a corregedora.

Há informações de que o disparo aconteceu após uma discussão entre o delegado e a esposa, que por sua vez, teria dado ordens ao porteiro do prédio para que não fosse permitida a entrada do delegado. Ao tentar entrar em casa, sem sucesso, Willon teria se descontrolado e disparado em direção ao agente de portaria.

O Cidadeverde.com entrou em contato com o delegado Willon Gomes, mas ele prefere não se pronunciar sobre o caso. "Não tenho nada a declarar. Só falo em depoimento", disse.

 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais