Cidadeverde.com

Delegado reage a assalto em frente ao Banco do Brasil do Jóquei Clube

Imprimir

Uma tentativa de assalto terminou com o suspeito baleado próximo ao Banco do Brasil no bairro Jóquei Clube, zona Leste de Teresina, neste sábado por volta 19h20. 

O suspeito identificado como Francisco Leonardo dos Santos Araújo, 24 anos, teria abordado uma mulher que saía da agência e entrava no carro, mas ele teria sido surpreendido pelo marido da vítima que atirou em sua perna. 

Foto: Google Maps

De acordo com a polícia militar, o marido era um delegado da Polícia Civil, que não teve o nome divulgado, reagiu ao perceber o assalto à sua esposa. 

Após conseguir mobilizar o acusado, o Samu foi acionado e Francisco Leonardo foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) onde passou pelo primeiro atendimento, depois foi levado na Central de Flagrantes para autuação e retornou para o HUT onde permanece neste domingo(15), sob custódia de policiais militares. 

A Polícia Civil informou ao Cidadeverde.com que o acusado tem pelo menos dez passagens pela polícia, cometendo infrações desde quando era adolescente. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais