Cidadeverde.com

Depois de ação de despejo movida por Luma de Oliveira, irmão deixa apartamento e critica ex-modelo

Imprimir

Mem de Oliveira, irmão de Luma, deixou nesta terça-feira o apartamento onde vivia, no Humaitá, depois de a ex-modelo entrar com uma ação de despejo. Orientado por seu advogado, ele deixou o local um dia antes da chegada do mandado judicial e se mudou para a casa de um amigo em Niterói. Os móveis foram deixados num depósito até que ele se mude definitivamente para uma nova residência.

“Para todos os meus amigos que me apoiam e conhecem. Para todos os amigos que comentaram sem medo. Estamos juntos e obrigado. E os da família que têm medo da désposta, eu entendo”, escreveu Mem em seu perfil no Facebook, além de postar uma foto de sua mãe, já falecida, com a legenda: “Estou vendo tudo!”.

O apartamento, apesar de ter sido dado a ele, ainda estava no nome de Luma. Os irmãos romperam em março depois de 27 anos trabalhando juntos. Mem, inclusive, entrou com processo trabalhista contra a irmã pedindo R$ 3 milhões.

 

Isis de Oliveira chegou a se pronunciar sobre a guerra em sua família no primeiro desabafo de Mem numa rede social. A atriz não citava nomes, mas seu depoimento parecia ser uma indireta à irmã: "Pensa porque tem dinheiro pode massacrar um ser humano digno".

Fonte: Extra

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais