Cidadeverde.com

Depois do término com Chris Martin, Jen Lawrence estaria namorando diretor

Imprimir

Jennifer Lawrence parece ter encontrado uma nova chance no amor. A atriz, que terminou há poucos meses seu namoro com o músico Chris Martin, do Coldplay, estaria conhecendo melhor o diretor Gabe Polsky.

As informações são do New York Daily News. Porém, outra fonte próxima aos dois disseram ao E!News que eles apenas se conhecem e que Gabe, na verdade, estaria namorando uma amiga de Jennifer. Que confusão!

Chris Martin quer reconquistar Jennifer Lawrence

Fontes próximas ao cantor Chris Martin afirmam que ele está desesperado para reatar o seu namoro com Jennifer Lawrence.

"Jen esfriou as coisas com Chris porque ela achou que ele estava mantendo a relação muito aberta. Mas ultimamente Chris tem falado as coisas certas para Jen. Ele disse que ia apoiá-la no tour de Jogos Vorazes e que iria considerá-la como prioridade", disse uma fonte para a revista Grazia.

Parece que Jennifer está um pouco preocupada sobre a relação próxima de Chris com a ex-mulher Gwyneth Paltrow, já que eles são muito amigos. Mas ele já disse para a atriz que não há nada para se preocupar. "Chris assegurou à Jen que ele não precisava ter jantares românticos com Gwyneth, isso é definitivamente uma página virada", completou a fonte.

Com informações de Caras e O Povo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais