Cidadeverde.com

Deputado propõe bonificação pecuniária para policiais Civis e Militares

Imprimir

Delegado licenciado da Polícia Civil de Pernambuco, o deputado estadual Firmino Paulo, disse que vai eleger a Segurança Pública como uma das bandeiras de seu mandato por conta dos altos índices de criminalidade no Piauí. 

"Para isso propomos como primeiro Projeto de Lei na Assembleia, a bonificação pecuniária para policiais Civis e Militares que apreenderem armas durante operações nas ruas. Deu certo nos estados que adotaram essa medida, que é inovadora para o Piauí", pontuou Firmino Paulo.

Ontem (27), ele recebeu no seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), os delegados Gustavo Jung e Andréa Magalhães, esta atual presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí (Sindepol).
 
Andréa Magalhães avalia o projeto apresentado como de suma importância para a revitalização nos quadros da Segurança Pública. “Somos favoráveis e vemos como primeiro passo para discutir com seriedade a Segurança no estado, uma vez que esse indicativo é de vital importância nesse momento para trabalhar com políticas públicas sérias que visem não apenas a valorização de policiais, mas abre a discussão para a contratação de mais efetivos”, ressalta a delegada Andréa Magalhães.
 
Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais