Cidadeverde.com

Detento é ferido com barras de ferro após briga na Casa de Custódia

Imprimir

Um detento identificado como Tiago Alisson Silva ficou gravemente ferido após uma briga no Pavilhão F, da Casa de Custódia de Teresina na tarde desta quarta-feira (25). O local abriga 106 homens. Segundo a polícia, cerca de 20 detentos atacaram o colega de cela no momento em que tomavam banho de sol.

Tiago Alisson Silva, considerado um dos mais temidos do presídio, foi arrastado até a cela onde levou várias perfurações de barras de ferro, possivelmente retiradas da própria estrutura do presídio. Ele foi resgatado por Agentes Penitenciários e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí classificou o resgate como um ato heroico dos agentes penitenciários. "Eles entraram no interior do pavilhão e fizeram o resgate para evitar mais uma morte", disse  Kleiton Holanda, diretor administrativo do Sinpoljuspi.

Em nota, a Secretaria de Justiça disse que o resgate só foi feito após a chegada da Força Tática, com toda segurança possível.

Hérlon Moraes (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais