Cidadeverde.com

Detran aciona polícia para garantir realização de testes para tirar CNH

Imprimir
 
 

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), através de nota, informou que a paralisação de instrutores de autoescolas, que já dura três dias, suspendeu o teste de aproximadamente 700 usuários.

Os instrutores das autoescolas reivindicam melhores salários, aumento no valor do ticket alimentação e plano de saúde. Há boatos de que os grevistas ameaçam quebrar os carros que insistam em adentrar ao pátio onde são realizadas as provas.

"Tendo em vista a segurança de todos e a integridade dos testes a serem realizados, o Detran-PI, por meio da Diretoria de Habilitação, solicitou o apoio à polícia, para que houvesse a continuidade dos testes. Apesar do apoio policial, muitos alunos não fizeram seus testes de baliza e direção", informou a nota.

Segundo a diretora de Habilitação, Renata Sampaio, todos que tiverem seus testes marcados para esta quinta-feira (28) e nos próximos dias devem comparecer ao pátio Davi Solano, na zona Sul da capital, já que a policia irá assegurar que os testes sejam realizados com toda a segurança tanto para o candidato quanto para as autoescolas.


Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais