Cidadeverde.com

Dia das Crianças! Veja como estão as estrelas infantis da televisão

Imprimir


Com rostinho angelical, sapeca ou de quem apronta todas, atores mirins costumam se destacar nas produções das quais participam pela desenvoltura de gente grande. Para celebrar o Dia das Crianças, uma lista de artistas que estrearam na telinha ainda pequenos e que marcaram a sua infância.

Em 1993, o rostinho angelical de Caio Blat pôde ser visto em Retrato de Mulher, seriado totalmente produzido e gravado em São Paulo. O ator, no momento, vive José Pedro, de Império, filho mais velho do Comendador José Alfredo.

Aos quatro anos, Bruna Marquezine dava o ar de sua graça com perguntas para lá de divertidas no Gente Inocente, programa apresentado por Márcio Garcia. A última participação da atriz em novelas foi como Helena e Luiza de em Em Família, trama de Manoel Carlos.

Deborah Secco fez uma participação especial na minissérie Contos de Verão, de 1993, com a personagem Fabíola. Agora, a atriz entra no clima dos anos 70 na pele da aeromoça Inês, de Boogie Oogie.

David Lucas fez sua estreia na TV aos nove anos como Matias, personagem do especial O Pequeno Alquimista, baseado em dois livros de Márcio Trigo, exibido em quatro episódios e dedicado ao público infantojuvenil. Em 2013, o jovem mostrou sua veia cômica em esquetes bem-humoradas do Divertics.

A loira sensação de Geração Brasil, a Megan, já foi repórter mirim. Há 12 anos, Isabelle Drummond encarou a tarefa de mostrar um acampamento de férias no interior. Na época, a menina de oito anos vivia seu primeiro papel na telinha, como Emília, no Sítio do Pica Pau Amarelo.


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais