Cidadeverde.com

Dilma Rousseff escolhe PI para iniciar campanha do 2º turno e chegará às 16h

Imprimir

A candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), desembarca em Teresina às 16h desta quarta-feira para o primeiro ato de campanha do segundo turno. A informação foi confirmada pela presidente do PT do Piauí, Regina Sousa. Ela disse que Dilma Rousseff virá acompanhada do governador eleito Wellington Dias que se encontra em Brasília.

“A presidente escolheu o Piauí para iniciar a campanha do segundo turno porque foi o Estado com maior votação proporcional. Ela vai conclamar a militância do Piauí e simbolicamente conclama a militância do Brasil inteiro”, disse Regina Sousa.

O Piauí rendeu o maior percentual de votos à presidente Dilma em relação a outros estados do país: 70,61%, totalizando mais de 1,2 milhão de eleitores.
Em Teresina, a candidata está prevista conceder entrevista antes do ato político. O evento acontecerá no Atlantic City Clube. 

Em seguida, Dilma Rousseff segue para a Paraíba onde receberá o apoio do governador do PSB, Ricardo Coutinho. 

Ontem, a candidata reuniu os governadores e senadores eleitos para definirem estratégias para a campanha do segundo turno. Wellington Dias será um dos coordenadores da campanha no Nordeste.

 

Flash Yala Sena
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais