Cidadeverde.com

Dirceu registra 2ª morte em menos de 24h; jovem foi morto por engano

Imprimir

Um homem, identificado como Antônio Carlos Fernandes, 20 anos, teria sido assassinado a tiros por engano na Vila Luci, região do Grande Dirceu, na tarde deste sábado (19). Antônio Carlos estava dentro de casa quando foi baleado. 

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma moto estariam a procura de uma pessoa que mora na rua Nova Olinda, mesmo local de residência da vítima. Não tiveram sucesso na busca. Ao passar por Antônio Carlos, este teria sorrido para os dois, fato que deixou os suspeitos irritados e que teria motivado os disparos. 

Antônio Carlos foi alvejado na sala com tiros da cabeça. De acordo com Capitão Carvalho, a vítima não tem passagem pela polícia e foi morta por engano.

1º caso

Na noite de ontem (18), um adolescente identificado como Matheus Ítalo Fernandes Batista do Nascimento, 18 anos, foi morto na frente do pai, no bairro Dirceu, a poucos metros do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).

Segundo a polícia, o jovem estava sentado na porta de casa com o pai quando dois homens em uma moto vermelha se aproximaram e um deles efetuou vários disparos contra o rapaz. Os disparos foram feitos por um revolver calibre 38, Matheus do Nascimento morreu na hora.

 

 

Sana Moraes (Especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais