Cidadeverde.com

Diretor confirma saída da deputada Ana Paula da Secretaria de Justiça

Imprimir

Foto: Kalberto Rodrigues

 

A deputada estadual Ana Paula Mendes Araújo Carvalho (PMDB) deixou o comando da Secretaria de Justiça. A informação foi confirmada pelo diretor de presídios da Sejus, Wellington Rodrigues, que passa a ocupar o cargo. 

No Jornal do Piauí desta sexta-feira (28), Wellington Rodrigues informou que a deputada foi convocada pelo governador Antônio José Moraes Souza Filho (PMDB) para reforçar a bancada governista na votação do orçamento de 2015. Mesmo assim, Ana Paula não teria deixado de ajudar a Sejus. 

"Nesse momento ela ainda está na Secretaria de Fazenda tentando resolver as pendências financeiras. Ela indicou nosso nome ao governador para continuar e nós aceitamos a missão", declarou o diretor, agora secretário. 

Wellington Rodrigues ainda afirmou que espera apoio do governo para resolver o impasse com os agentes penitenciários, que cruzaram os braços desde segunda-feira. "Nós estamos apelando para o senhor governador e os deputados, que eles chamem os representantes da categoria e cheguem ao consenso, para que nós possamos resolver essa situação ainda hoje", concluiu. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais