Cidadeverde.com

Diretor quer transformar Paixão de Cristo de Bom Jesus em musical

Fotos: Caio Bruno/Alepi

A encenação da Paixão de Cristo de Bom Jesus chega a sua 11ª edição dando o pontapé inicial para se tornar um musical. Esta é a ideia do diretor teatral José Afonso. Segundo ele, em 2015, o espetáculo será aberto com uma canção.

"Esta é a primeira vez que faço a encenação em Bom Jesus. Ele começa com uma grande música e a trilha sonora será muito marcante durante todo o espetáculo. Será o embrião para que a Paixão de Cristo se torne um grande musical", anunciou o diretor.

O espetáculo foi lançado na manhã desta terça-feira (24) na Assembleia Legislativa do Piauí. O ator de novelas Diego Cristo, que já está em Teresina, viverá Pônio Pilatos no espetáculo e fala sobre sua participação.

"Será um espetáculo mágico, diferente de tudo o que fiz e por se tratar de uma apresentação que considera os princípios católicos, se torna mais grandiosa ainda. É um prazer e uma honra estar participando pela primeira vez da peça", complementou o ator.

A Paixão de Cristo de Bom Jesus contará também com Lorena Bueri como Salomé. A peça será apresentada no dia três de abril no Salão da Serra e um público de sete mil pessoas é esperado.

Flash de Lyza Freitas (Especial para o Cidadeverde.com)
Rayldo Pereira (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais