Cidadeverde.com
Diversidade

14ª Parada da Diversidade de Teresina será babado: arte + cultura + ferveção

A 14ª Parada da Diversidade neste domingo(30/08) vai ser a maior fechação.  Monas, barbies, trans, sapas, bi, heteros de tod@s matizes, representantes de pessoas com deficiência, movimento negro, ativistas do batuque feminista, juventude, artistas, intelectuais, segmento de trabalhadores/as ecoaram suas vozes em favor de uma sociedade que fortaleça a democracia participativa, promova politicas de justiça social e valorização da pessoa humana em suas multiplas dimensões.

 A atividade começa com a concentração na potycabana às 16h. E para sacudir a galera, Djs Luana Marques e Bryto estarão no trio elétrico divando com ritmos eletrizantes e tod@s cantando: abra suas asas/solte suas feras/caia na gandaia/entre nesta festa.

Para ferver ainda mais o público, o Show da Diversidade na ponte Estaiada contará com a presença magnetizante do Dj Sam Drade e Laisinha Bombom.  Drags perfomatizarão as multiformas do universo cultural trans. O Coletivo Cultural Salve Rainha também estará presente    levando ousadia e criatividade para abalar o evento.

A Diva Vanessa da Mata irradiará sua energia musical para os participantes da festa a partir das 20h. E no ritmo da alegria, a galera  cantar juntos: Vamos sair um pouco pra dançar/Vamos ver a vida/Sobre outras curtas, outros aspectos”

Então, venham tod@s celebrar o amor, a diversidade, o respeito e a capacidade humana de construir um Outro Mundo Possível.

 

Por Herbert Medeiros

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: