Cidadeverde.com
Diversidade

II Seminário Estadual de Direitos Humanos promove painel para discutir Ações Afirmativas

Em tempos cinzentos de ataque aos direitos sociais e individuais  conduzidos pelo fundamentalismo político e econômico vigente no país, é urgente pautar  ações para defesa e promoção de princípios constitucionais inegociáveis:   ‘Dignidade Humana’; construção de sociedade livre, justa e solidária; redução das desigualdades sociais e regionais; promoção do bem de todos, sem preconceito e discriminações de qualquer natureza.

Neste sentido, o II Seminário Estadual de Direitos Humanos e Diversidade promoverá dia 02/12, às 8:30,  painel “Ações Afirmativas em Direitos Humanos no Piauí”. O propósito é refletir sobre o compromisso Ético e a Responsabilidade Social de  instituições públicas e privadas em promover iniciativas de equidade  e valorização da pluralidade humana.  O evento acontecerá no Auditório do Tribunal de Justiça.

O Painel terá a participação da Profª Drª Barbara Olímpia Ramos de Melo (UESPI), Profª MsC Maria da Consolação Pitanga (Centro Universitário UNINOVAFAPI) e a Profª MsC Ana Kelma Gallas (Faculdade Santo Agostinho).

O II Seminário de Direitos Humanos é uma realização da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí e do grupo Matizes. Efetuar  inscrição do evento clique em INSCRIÇÕES AQUI

 Para conhecer a programação do Seminário CLIQUE AQUI

INVESTIMENTO: 

  • Ração ou Material de Limpeza para APIPA (Associação de Proteção aos Animais)
  • Quem não quiser comprar ração/material, poderá contribuir com R$ 10,00 para a APIPA (no dia da abertura, quando será feita confirmação das inscrições)

 

Por Herbert Medeiros

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: