Cidadeverde.com

Doença desconhecida faz menina chorar e suar sangue

Imprimir

A indiana Preeti Gupta, de 15 anos, sofre como uma condição muito rara e ainda sem diagnóstico que faz ela chorar e suar sangue. De acordo com informações do site DailyMail, a jovem sofre com a condição misteriosa e nenhum médico foi capaz de ajudá-la.

Preeti e sua família foram pegos de surpresa quando, em 2009, a jovem indiana começou a chorar e suar sangue. Seu pai, Manoj Gupta, de 35 anos, a levou ao hospital pensando que sua filha sofria com uma simples infecção, porém nenhum médico foi capaz de dizer o que havia de errado com ela. "Estamos desesperados para ela viver uma vida normal. Não temos ideia o que tem de errado com ela. Nós só queremos um médico para curá-la ". 

Após a primeira aparição do sangramento, Preeti teve um intervalo de cerca de 12 meses até ter um segundo episódio que, segundo ela, foi muito pior.  "Sei que meus olhos vão começar a sangrar porque eles ficam muito doloridos. Assim que o sangue sai a pressão alivia e a dor passa". 

Este fenômeno, que só acontece com poucas pessoas ao redor do mundo, deixou a jovem indiana deprimida e relutante para socializar com outras pessoas.  "Costumava a me pergunta o porquê daquilo estar acontecendo comigo. O que havia de errado comigo? Era uma aberração? Sempre duvidei de mim mesma, mas meus amigos sempre me apoiaram apesar do meu afastamento". 

Segundo Gupta, os médicos ainda não sabem o que há de errado com sua filha.  "Eles dizem que essa doença não existe e que a ciência médica falhou em encontrar o motivo de isso acontecer". 

De acordo com um consultor pediátrico de Nova Déli, a criança tem uma doença misteriosa chamada Haemolacria, o que significa que a criança tem episódios espontâneos de sangramento em qualquer parte do corpo. "É uma condição tão enigmática que sabemos muito pouco sobre ela. Nenhum médico foi capaz de descobrir o que acarreta essa condição".

Fonte: R7

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais