Cidadeverde.com

Dois morrem e um fica ferido após briga por som de carro

Imprimir

Um duplo homicídio foi registrado no município de Morro do Chapéu do Piauí, na madrugada de terça-feira (17). De acordo com o Delegado Regional de Esperantina, Igor Gadelha, vítima e acusado morreram na discussão provocada por um som automotivo durante uma festa na localidade Boa Vista. Alcione Machado da Costa morreu com disparo de arma fogo. Francisco Adriano Costa Silva foi assassinado a facadas. 

"Alcione saiu da festa, resolveu ficar do lado de fora do clube e ligar o som do carro. Um homem identificado como Gilvan Costa se incomodou com o barulho e perguntou de quem era o carro e se o Alcione ia continuar com o som ligado. Ele afirmou que sim e puxou uma faca, ferindo o Gilvan. Na briga, o cunhado dele- Adriano Costa- estava armado e efetuou um disparo", explica Gadelha.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Alcione mesmo baleado- após alguns instantes morreu no local-  ainda chegou desferir algumas facadas contra Adriano Costa que foi socorrido, mas veio a óbito a caminho do hospital. Gilvan Costa foi ferido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais