Cidadeverde.com

Dono de casa de show acredita em latrocínio na morte do filho no Poti Velho

Imprimir

O empresário Gilvan Carneiro, pai de José Gildivan Carneiro Sobrinho, 20 anos, morto na madrugada de ontem(24), no bairro Poti Velho, disse que acredita em latrocínio. O jovem foi assassinado com um tiro no peito por uma dupla de moto, que fugiu com o carro da vítima.

Segundo o empresário, José Gildivan trabalhava com ele, na casa de shows, Camarão do Gilvan e na noite da última sexta estava com amigos em um posto de gasolina, quando avisou que iria tomar um caldo em um trailer próximo. “Com três minutos que ele tinha saído, ouviram os tiros e quando chegaram lá, meu filho já estava morto no chão”, disse o pai. 

Ele disse que o filho era trabalhador e sua esperança é a recuperação do veículo para identificar os suspeitos. 

“Estou arrasado. Meu filho só vivia para o trabalho, ele morava aqui no clube e estava sempre comigo. Espero que apareça logo para a gente saber o que foi que aconteceu, mas acho que foi assalto, porque o carro tinha um som bom que meu filho usava para anunciar por Teresina. Quero saber porque fizerem isso com ele”, afirmou Gilvan Carneiro. 

O veículo é um Gol, de placa HOV-0644 de Timon-Ma, cor vermelha ano 1996, que o empresário pede para quem encontrar o avisar em seu estabelecimento comercial Camarão do Gilvan. 

As investigações sobre a morte de José Gildivan, conhecido como Lorin do Ice, estão a cargo da Delegacia de Homicídios. 

José era conhecido como "Lorin do Ice"

Prisão

Policiais do 9º Batalhão informaram nesta manhã(25) que ainda ontem um suspeito foi detido, mas ao chegar no 7º Distrito Policial foi liberado por falta de provas. O pai também não acredita que esta pessoa teria envolvimento com a morte de seu filho. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais