Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que foi chamado por Wellington Dias, mas será independente

Imprimir
  • _MG_8356.jpg
  • _MG_8347.jpg
  • _MG_8344.jpg
  • _MG_8325.jpg
  • _MG_8320.jpg
  • _MG_8318.jpg

O deputado estadual eleito pelo PSD, Dr. Pessoa, declarou hoje (13) que foi convidado há cerca de quatro dias pelo governador eleito Wellington Dias (PT) para um café da manhã. Na conversa, Wellington convidou o deputado para "participar do governo".

Em entrevista ao Jornal do Piauí, Dr. Pessoa disse que, durante a conversa, recebeu um telefonema do deputado federal Júlio César, presidente do diretório regional do PSD. "O governador Wellington me chamou na casa dele agora há três ou quatro dias. Tomei café com ele e ele me convidou para participar do governo dele, mas não com cargo. Eu não ando por trás das coisas não. O deputado Júlio Cesar me ligou e eu disse que estava lá com Wellington e ele disse que já tinha ido lá com o filho dele", revelou.

Apesar do tom amistoso do encontro, Dr. Pessoa garante que seguirá de forma independente e terá uma conversa com o partido. "Tenho que ouvir meu partido. Não por que tenha sido beneficiado na campanha não. Mas tenho que ouvir. Eu sou um deputado independente. As TVs é que projetaram meu trabalho. Eu vou estar independente do governo", declarou.

Na semana passada, Wellington Dias afirmou que, apesar de ter apenas um terço da Assembleia em sua base, tentará trazer deputados para o seu lado. A expectativa é reverter o quadro e obter apoio da maioria para aprovação de projetos de interesse do Executivo.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais