Cidadeverde.com

Drica Moraes fala sobre seu afastamento de novela

Imprimir

Através de sua assessoria de imprensa, Drica Moraes falou sobre seu afastamento da novela 'Império'. A atriz foi substituída por Marjorie Estiano na trama de Aguinaldo Silva. "Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz! Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão causada por uma faringite depois de meses gravando a novela em ritmo acelerado. Espero retornar em breve! Drica."

A notícia de seu afastamento foi divulgada na sexta-feira. Ao EGO, uma fonte disse que a personagem de Drica, Cora, ganhou um dinamismo grande, o qual a atriz não tem condições físicas de acompanhar. "São cenas dela rolando, gravando em cemitério, muito cansativas para ela", explicou a fonte.

A fragilidade da saúde da atriz a obrigou muitas vezes a faltar as gravações e a fazer com que Aguinaldo Silva reescrevesse as cenas, atrasando a novela. "Aguinaldo tem uma frente muito grande de capítulos prontos e ele não pode comprometer uma equipe de trezentas e poucas pessoas por causa de um único ator. Não podemos garantir que ela vá voltar mais para a novela", disse a fonte.

A saída de Drica foi decidida na quarta-feira, 3, em uma reunião entre ela, o diretor da novela, Rogério Gomes, o Papinha, e o autor Aguinaldo Silva. Foi o próprio médico da atriz quem sugeriu que ela deixasse e novela para poupar sua saúde. No mesmo dia, Aguinaldo entrou em contato com Marjorie que pediu os capítulos para estudar o texto. A atriz assumiu o lugar da colega no dia seguinte, quinta-feira, 4, quando gravou também na sexta-feira, 5, o capítulo de sua entrada na história que foi ao ar no sábado, 6. A volta de Drica a trama nos capítulos finais para uma participação não está descartada. "Tudo vai depender de sua saúde", disse a fonte ao EGO.

Ao site, na sexta-feira, 5, a assessoria de imprensa de Drica garantiu que seu afastamento não se deu por causa de uma reincidência do câncer que ela teve há quatro anos. Em 2010, a atriz teve leucemia mieloide aguda e se submeteu a um tratamento de medula óssea. "Seu afastamento não tem nada a ver com a doença que ela teve há quatro anos", garantiu seu assesor.

Nesta segunda-feira, 8, a atriz foi fotografada em um shopping da Zona Sul do Rio acompanhada do filho, Matheus, e de uma amiga.

 

 

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais