Cidadeverde.com

Duas pessoas morrem em colisão de ônibus com moto em Capitão de Campos

Imprimir

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada desta segunda-feira no km 217 da BR 343, município de Capitão de Campos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal as vítimas, Gilmar Moreira de Sá, de 32 anos e Cezarino Cândido de Lima, de 30 anos, que trafegavam e uma moto modelo Honda CG 125 colidiram com um ônibus da empresa Guanabara.

Segundo levantamentos iniciais, a motocicleta trafegava pelo acostamento e na contramão de direção e, repentinamente,  entrou na pista. O Condutor do ônibus não teve tempo de reação para evitar o acidente.  

As equipes de ronda estiveram pela manhã, tarde e noite até as 20:00 h do último domingo (21) naquele trecho. A cidade de Capitão de Campos está em festejos onde foram extraídos 22 autos de infração sendo 02 de embriaguez.  Uma delas resultou em crime de transito - Marcos José de Sousa, 30 anos, condutor da motocicleta Yamaha YBR 125 s/1° emplacamento foi preso ao ser submetido ao teste de etilometro que acusou o resultado 1,01 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Medição considerada 0,92 mg/l correspondendo a 18,4 dg/l de álcool no sangue. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Piripiri.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais