Cidadeverde.com

Dudu diz que povo reprovou PSDB nas urnas; Major Paulo Roberto reage

Imprimir

O veredor Edilberto Borges, o "Dudu" (PT), fez duras críticas ao PSDB e a gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) durante a sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira.

Dudu afirmou que a derrota de Aécio Neves servirá para que o partido reflita o seu modelo de gestão, principalmente em Teresina.

"O partido deve rever o seu modo de governar. Em Teresina, o partido faz hoje uma gestão medíocre e lenta, pra não dizer parada. Eles falavam tanto em alternância de poder, mas estão há 30 anos a frente da prefeitura. A lição que fica com a derrota do Aécio para Teresina é que de cada 10, 7 disseram não a esse projeto retrogrado", declarou.

O Major Paulo Roberto (PRTB) rebateu as críticas e disse que o prefeito Firmino Filho trabalhou mais que o PT em 12 anos de mandato no governo federal. Ele ressaltou que em quatro anos a presidente Dilma não realizou uma reforma e que os votos contrários mostraram o desejo de mudança.

"A presidenta não fez as reformas necessárias e o povo está cobrando. E se não fossem esses programas sociais talvez ela não teria sido reeleita", rebateu Major Paulo Roberto.

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais