Cidadeverde.com

Dunga chama Taffarel para treinar goleiros na seleção

Imprimir

                                          Foto: Reprodução / Facebook Oficial

Companheiro de Dunga e Gilmar Rinaldi na conquista da Copa do Mundo de 1994, Taffarel foi convidado nesta terça-feira pela dupla para integrar a nova comissão técnica da seleção brasileira. Atualmente trabalhando como preparador de goleiros no Galatasaray, da Turquia, o ex-jogador exerceria a mesma função caso haja acordo. 

Taffarel está em Istambul e deve conversar nesta quarta-feira (23) com dirigentes do Galatasaray para definir seu futuro.  Por telefone, a esposa do ex-goleiro, Andréa, confirmou o contato feito por Dunga e Gilmar. 

- Houve o convite. Ele conversou com o Dunga e o Gilmar e ficaram de conversar sobre a possibilidade de ele fazer parte da comissão técnica, mas ainda não acertaram nada – explicou Andréa. 

Taffarel já trabalhou com Dunga na Seleção, quando foi observador na Copa do Mundo de 2010. Além dele, outro provável nome na nova comissão técnica é de Cebola, que foi auxiliar técnico de Dunga no Internacional e desempenharia a mesma função no Brasil. Fábio Mahseredjian é o mais cotado para ser preparador físico. 

Dunga foi confirmado como novo técnico da seleção brasileira nesta terça-feira. Ele retorna ao comando da equipe após quatro anos. Sua primeira convocação nesta nova fase será no dia 25 de agosto, quando ele chamará atletas para os amistosos contra Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro, respectivamente, nos EUA. 

 

Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais